Dedetização de Carrapatos Rj

As carrapatos são pequenas pragas que podem causar sérios problemas para animais de estimação e pessoas. Ele pode se prender à sua pele e sugar sangue sem que você perceba. Os especialistas em dedetização de carrapatos no Rj dizem que são fáceis de encontrar e se prendem a um hospedeiro por causa de seu pequeno tamanho e comportamento. São uma ameaça para os seres humanos porque podem propagar doenças graves. Esta praga é encontrada em áreas florestadas e urbanas no Rio de Janeiro. Para proteger sua casa ou empresa contra carrapatos, aprenda sobre o comportamento desta praga, tome medidas para preveni-la e procure tratamentos eficazes se carrapatos estiverem presentes.

dedetização de carrapatos no rio de janeiro

Dedetização de Carrapatos Rj

Nossos métodos de dedetização de carrapatos são ecologicamente corretos e protegerão sua casa e sua propriedade. Utilizamos materiais e soluções que têm o menor impacto ambiental. Eliminamos pragas do seu quintal e interior usando apenas inseticidas de baixo risco, que servem para dedetização contra pulgas e carrapatos.

Por que Você Deveria se Preocupar com Carrapatos

Clima mais quente significa que todos querem passar mais tempo fora – especialmente seus animais de estimação. Os carrapatos podem carregar e disseminar várias doenças (doença de Lyme, febre maculosa das Montanhas Rochosas e outras) para humanos e animais.

Os sintomas de doenças transmitidas podem incluir:

  1. Erupções cutâneas
  2. Rigidez do pescoço
  3. Dores de cabeça
  4. Fraqueza
  5. Febres
  6. Dor muscular

Se você encontrar pelo menos um carrapato em sua casa que possa ter tido origem nela, você deve imediatamente procurar uma dedetizadora para evitar que mais carrapatos surjam. Eles podem pôr até 3.000 ovos de cada vez, portanto sua capacidade de reprodução é uma de suas características mais alarmantes!

Eles também têm a tendência de se agarrar a pessoas e animais de estimação em busca de alimentos, tornando-os altamente móveis, de modo que os ninhos de carrapatos podem se espalhar por longas distâncias através de sua propriedade. Lembre-se de que eles podem ser transmitidos de pessoa para pessoa e de animal para animal. É por isso que é importante que os membros da família se verifiquem uns aos outros se detectarem um carrapato.

O que são Carrapatos

As carrapatos são parasitas que se prendem à carne e se alimentam de sangue, provocando uma ferida na pele e depois empurrando seu focinho para dentro da ferida.

Uma vez anexado, um carrapato pode permanecer sobre você por muito tempo. O Centro Nacional de Informação Biotecnológica tem uma biblioteca de informações sobre carrapatos e afirma que essas pragas podem ficar na sua pele por até duas semanas. Quando o carrapato fica entediado, ele solta a pele por si só.

As dedetizadoras de carrapatos explicam que são pragas perigosas, porque podem propagar doenças graves, se comportam de forma única em comparação com muitas outras espécies de pragas.

Se você encontrar um carrapato preso à sua pele, remova-o o mais rápido possível. Para remover um carrapato completamente, use uma técnica que remove o corpo inteiro e a cabeça. Recomenda-se o uso de pinças finas para remover um carrapato que está preso à pele.

É importante prestar atenção a quaisquer sintomas que ocorram depois que o carrapato for encontrado. Procure atendimento médico se suspeitar que contraiu uma doença transmitida por esta praga. 

As dedetizadoras de carrapatos no Rio de Janeiro podem ajudá-lo a identificar atividades e localizações potenciais de pragas.

sewrviço de dedetização de carrapatos rio de janeiro

Dedetizar Carrapatos

A Nokalt Dedetização é uma empresa dedetizadora de carrapatos que protege as famílias dos perigos de carrapatos e pragas. Se você notar sinais de alerta de uma infestação de pragas, entre em contato com a Nokalt hoje mesmo. Com nossa dedetização de carrapatos e visitas programadas e nossos programas de manutenção, você pode manter sua casa sob controle.

Serviço de Dedetização de Carrapatos - Satisfação Garantida

O serviço de dedetização de carrapatos no Rio de Janeiro da Nokalt Dedetização e Imunização é projetado para livrar sua casa dessas pragas. Para dedetizar carrapato tratamos do apartamento ou casa, garagem e quintal. Serviço garantido devido a qualidade dos produtos que utilizamos Bayer, Basf ou Rogama entre outras excelentes marcas. Se surgir um problema antes do final da garantia, basta nos ligar e retornaremos prontamente para tratar novamente a área.

Nossas técnicas e materiais de manejo de pragas ecologicamente corretos têm o menor impacto no meio ambiente, ao mesmo tempo que fornecem o nível de proteção que você e sua família esperam.

Dedetização de Carrapatos Preço

Como Dedetizar Carrapatos

Os carrapatos se enterram profundamente nas plantas e nas árvores, mas nossas pulverizações internas e externas eliminam efetivamente a população de carrapatos. A Nokalt dedetizadora de carrapatos toma o tempo necessário para cuidar de sua propriedade. Isto inclui grama, árvores, arbustos, plantas e áreas externas e internas de sua casa.

Como é o Tratamento para Dedetização de Carrapatos

A execução do serviço deverá ocorrer em 2 etapas, de 15 em 15 dias para total êxito na dedetização. O imóvel por precaução aconselhamos ficar vazio por 6 horas após a aplicação de veneno.

Dicas para a prevenção de carrapatos

A prevenção de carrapatos é um processo que deve envolver toda a família durante todo o ano. A melhor maneira de evitar que cheguem e causem doenças a seus animais de estimação e a entes queridos é agendar uma consulta com uma Dedetizadora de carrapatos. A manutenção regular da casa complementa nossos tratamentos.

Antes de cuidarmos de seu quintal e interior da residência, considere as seguintes dicas para manter os carrapatos longe mesmo após nossa visita:

  1. Corte sua grama regularmente
  2. Monitore regularmente seus gramados e construa uma barreira entre a grama e o bosque.
  3. Manter os móveis de jardim fora do gramado
  4. Manter equipamentos/brinquedos afastados de árvores/floresta.

De onde vêm os carrapatos

Muitas espécies são encontradas principalmente em áreas florestais do Rio de Janeiro. Você pode receber um carrapato se encontrar uma árvore ou outra planta infestada. Os carrapatos rastejam em sua pele até encontrar o ponto certo em sua pele.

Especialistas em controle de pragas explicam que um carrapato também pode rastejar do chão para seus sapatos ou roupas e, eventualmente, subir em sua pele.

Quanto tempo vivem os carrapatos

De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, os carrapatos podem viver até três anos se prendem à pele e podem se alimentar por vários dias ou duas semanas de cada vez. Após a alimentação, o carrapato descascam sua pele e se preparam para o próximo estágio de vida e alimentação. Se não encontrarem seu próximo hospedeiro após a última alimentação, eles não sobreviverão durante os próximos três anos.

Perguntas Frequentes

“O preço médio para dedetizar carrapatos é de R$ 350,00. Independentemente do tipo de inseto ou animal que ataque sua casa, é importante contratar uma empresa de alta qualidade para realizar o controle de pragas”.

“Os ninhos de carrapatos estão localizados geralmente onde seu cão costuma dormir. Você pode encontrar ninhos procurando-os em lugares altos perto da casa do seu cão. Preste também atenção às horas mais frias do dia, pois é aí que surgem os carrapatos”.

“Os carrapatos vivem em torno de 60 a 90 dias.”

“No normal, os carrapatos preferem sangue de cachorro. Mas a temperaturas mais altas, o número de carrapatos dobra alcançando o sangue de seres humanos”.

“Os carrapatos preferem ambientes com fendas, madeira, escombros, vegetação alta e outros lugares onde possam se abrigar da luz do sol. É importante limpar o máximo possível o ambiente e jogar fora ou guardar itens que o animal não precisa mais”.

“Ao exterminar parasitas, é aconselhável não pisar ou esmagar os ovos, pois isso pode espalhar o carrapato pela casa. A maneira correta é colocá-los em um copo de álcool. O carrapato pode permanecer sobre o animal, o que pode causar alergias”.