Dedetização de Morcegos Rj

Serviço diferenciado. Atendimento personalizado. Cotações grátis na Nokalt Dedetização e Imunização.

Se existem morcegos onde você estiver no Rio de Janeiro, podemos ajudar. Nossos técnicos especialistas em dedetização de morcegos no Rj podem cuidar de todas as suas necessidades. * Serviço profissional * Tempo de resposta rápido * Controle de morcegos * Dedetização de morcegos * Serviço residencial e comercial.

dedetização de morcegos rj

Como se livrar dos morcegos

A Nokalt Dedetização de morcegos é especializado na remoção e controle humano de morcegos. Há seis espécies de morcegos sob proteção federal, e muitos estados têm regras especiais para a remoção de morcegos. 

Se você tiver um problema com morcegos, contate um profissional para evitar a violação de leis e regulamentos.

Nosso inspetor realizará uma inspeção completa por dentro e por fora. Devido ao risco de exposição ao guano, é importante usar um respirador em um sótão onde os morcegos estão presentes. 

Após a inspeção, ele desenvolverá um plano personalizado para sua casa para remover com segurança os morcegos e selar adequadamente sua casa. 

Nosso inspetor também lhe informará sobre nossas opções de garantia e programas de reutilização.

Se houver um morcego em sua casa no momento da inspeção, nossa prioridade é garantir a segurança tanto de você quanto do morcego. Os morcegos nunca devem ser manuseados com as próprias mãos. 

Nosso especialista em vida selvagem usará luvas especificamente projetadas para trabalhar com animais e garantir que o morcego seja solto em segurança na natureza.

Inspeção de morcegos

Nosso especialista em vida selvagem procurará por sinais como abrasões, guano, um cheiro forte de amônia e pequenos buracos.

Remoção de morcegos

A maneira mais eficaz e humana de remover morcegos é usar armadilhas de morcegos e fechar completamente a casa. A fita de reforço é como uma porta de mão única. Ele permite que os morcegos saiam de sua casa, mas eles não podem voltar. 

Como cada remoção de morcego é única, nossos especialistas usarão ou construirão uma porta de morcego especificamente para sua casa. Nosso inspetor decidirá a quantidade adequada de portas de morcego usar, mas na maioria dos casos, apenas uma porta de morcego é necessária.

Uma vez instalado o alçapão de morcegos, todas as outras aberturas de entrada serão fechadas para que os morcegos só possam sair através do alçapão. 

O processo de remoção geralmente leva de 3 a 7 dias. Antes de remover a porta, nosso técnico realizará uma inspeção final do telhado. Uma vez retirada a porta, o último ponto de entrada é fechado e sua casa permanece livre de morcegos.

Exclusão de morcegos

Alguns morcegos retornam ao mesmo local ano após ano. Se você quiser impedir a entrada de morcegos em sua casa, a exclusão preventiva é a melhor precaução que você pode tomar. Como os morcegos não gostam de roedores, eles só usarão as entradas existentes para entrar em sua casa.

Outra maneira de deter os morcegos é desligar suas luzes externas à noite. A luz atrai os insetos, e os insetos são uma importante fonte de alimento para os morcegos.

Os morcegos também bebem muita água. Se possível, portanto, torne as fontes de água em sua propriedade o menor possível para que morcegos e outros animais selvagens não lhe causem nenhum dano.

Entretanto, se você limpou sua casa, os morcegos são uma coisa útil a ter. Os morcegos ajudam a reduzir a população de insetos ao redor de sua casa, e também polinizam muitas das flores e plantas que usamos todos os dias.

dedetizadora rj

Satisfação Garantida

O serviço de controle de pombos no Rio de Janeiro da Nokalt Dedetização e Imunização é projetado para livrar sua casa dessas pragas.

Serviço garantido devido a qualidade dos produtos que utilizamos. Se surgir um problema antes do final da garantia, basta nos ligar e retornaremos prontamente para tratar novamente a área.

Nossas técnicas e materiais de manejo de pragas ecologicamente corretos têm o menor impacto no meio ambiente, ao mesmo tempo que fornecem o nível de proteção que você e sua família esperam.

Trabalhamos também com controle de percevejos.

O que Nossos Clientes Dizem

Marque seu Agendamento

É fácil, rápido e confortável pra você.
Escolha agora o melhor dia e horário para o seu agendamento.

Clique no botão abaixo e fale conosco

Com pressa? Ligue agora -Nokalt Dedetização de Morcegos no Rj (21) 98987-6138

Perguntas Frequentes - FAQ

É ilegal prejudicar ou matar morcegos. A maneira mais eficaz e humana de se livrar dos morcegos é usar uma válvula unidirecional (cone de morcego ou válvula de morcego). Um cone permite que os morcegos deixem o sótão em segurança, mas impede que eles voltem a entrar no sótão. Selar qualquer buraco de entrada antes de instalar a rede de taco.

O controle de morcegos não deve ser iniciado se houver pássaros jovens e sem vôo no sótão. Os filhotes são completamente dependentes de suas mães. Um jovem abandonado no sótão morrerá.

Os morcegos visitam diferentes lugares ao longo do ano, cada um com seu próprio objetivo. A maternidade de um morcego é onde um grande número de fêmeas grávidas se reúne para procriar.

As colônias de morcegos-mãe começam a se formar no início de abril. Se os proprietários vêem morcegos deixando um sótão ou galpão ao anoitecer no final da primavera ou verão, eles devem procurar por morcegos. A melhor época para remover uma colônia de morcegos é quando os filhotes estão prontos para voar (geralmente a partir de agosto).

O custo de remoção dos morcegos varia. O custo depende de uma série de fatores, incluindo quanto tempo os morcegos viveram na casa, o tamanho da colônia, o número de buracos de entrada na casa, se houver, e a extensão dos danos a serem removidos.

Os morcegos são altamente adaptáveis e vivem em uma grande variedade de ambientes, incluindo desertos, florestas, subúrbios e áreas urbanas. Elas são encontradas em todo o mundo, mas apenas evitam condições climáticas extremas, como regiões polares ou desertos particularmente duros. 

Embora os morcegos prefiram temperaturas quentes, eles sobrevivem em climas temperados, hibernando durante os meses de inverno. Os morcegos usam celeiros, sótãos, cavernas, buracos de árvores e as partes inferiores das pontes para empoleirar-se e/ou hibernar.

Como as populações de morcegos podem ser benéficas, alguns proprietários constroem as chamadas casas de morcegos ao lado de jardins e casas para evitar que os morcegos se empoleirem onde não são desejados. 

Como os morcegos ainda podem atacar qualquer estrutura acessível, as casas ainda são vulneráveis se você não tomar o tempo necessário para fechar pontos de entrada potenciais. Selar fendas e buracos, iluminar sótãos e beirados à noite ajudará a evitar que os morcegos entrem à noite e colocar ventiladores nos sótãos para reduzir as temperaturas.